terça-feira, 25 de setembro de 2007

Tanta coisa!

Tenho de vos dizer que nestes meses que andei ausente fiz tanta coisa e tirei tantas fotografias que nem tive tempo de vos mostrar tudo!
Mas só para ficarem com um cheirinho, posso dizer-vos que:
- Andei a trabalhar 10 horas por dia;
- Fiz fantásticos passeios de bicicleta;
- Comprei uma planta da família dos tomates que fica fantástica na minha varanda;
- Li vários e bons livros;
- Fiz anos e ofereceram-me um GPS lindo;
- Fui a Vila Praia de Âncora e vi as festinhas todas, especialmente a procissão e o cortejo etnográfico;
- Estive uma semaninha a trabalhar no Porto (foi muito bom!);
- Organizei um jantar em minha casa para quase 25 pessoas (ainda bem que alguns não poderam vir...é que não tinha bancos para todos!!!);
- Recebi o reembolso do IRS ; ) e este ano foi muito bom, eles devem ter-se enganado mas não lhes digam nada, sff...

E pronto por hoje é tudo, amanhã vou deixar-vos aqui algumas fotografias!

Beijinhos para todos...

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, fartaste-te de passear, porquê uma planta da familia dos tomates