quarta-feira, 20 de junho de 2007

Santos Populares I

Eu sei que já passaram uns diazinhos desde o Santo António, mas mais vale tarde que nunca... Por isso, hoje vou aqui publicar as fotografias da rapaziada a divertir-se nos santos populares 2007!

Como é meu hábito, fui jantar com "La Red" a um sítio típico da cidade de Lisboa, este ano foi no.... (olha não me lembro do nome...não estejam já a pensar em coisas maldosas...quase nem bebi um copo de vinho...). Recomendo vivamente o ... porque tem uns preços apetitosos e ainda por cima também tem couratos e entremeadas! Ahhh, e quem é que não gosta de ser atendido por um Sr. António no dia de Santo António?!?!


O jantar correu muito bem, comemos todos febras grelhadas, só é pena o arroz não estar muito bom! Enfim, também não fomos lá pelo arroz... Durante o jantar até fizemos amigos! Desde já peço desculpa à gerência do restaurante porque de facto acho que o senhor que se sentou na nossa mesa nunca mais lá vai voltar! Mas a gerência que não se preocupe porque nós iremos lá mais vezes...

O Moita, o nosso amigo e o Jorginho (da esquerda para a direita), vejam bem como eles estão tão felizes!

O Chefe Sal a fazer mais uma das suas caretas...

O Jorginho, o Nuno e metade do Chefe Sal! Reparem na qualidade da gasosa...

Eu...

O Sandro e eu no final do jantar fizemos mais um amigo (ups... acho que afinal isto era um boneco!)!

Esta foi a primeira parte dos santos populares, abre breve teremos mais fotografias da segunda e terceira parte!

Cá vos espero...

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois, também estive lá (sou o k está do outro lado do boneco, foi giro hehehehe e este fim de semana é o São João... o Porto é longe, mas temos sempre Almada