quarta-feira, 13 de junho de 2007

"Juízo perfeito"

Não tenho muito a dizer deste livro, naõ gostei de o ler, nem estou muito interessada em procurar mais nenhum livro desta autora (por vezes esta não é a melhor solução porque, quem sabe, ela tem livros muito bons)...

E pronto, como não gostei nem vos consigo dizer mais nada do livro, desculpem esta minha falta de ideias momentanea!

Mas hoje é dia de Santo António e como não podia deixar de ser, ontem fui para os santos populares juntar-me aos outros milhares de pessoas que decidiram ir para a rua todos ao mesmo tempo (vá-se lá perceber isto!). Aliás, a CGTP e a UGT podiam marcar uma manifestação e uma greve geral lisboeta para o dia 12 de Junho a partir das 20 horas, isso é que ia ser a manif mais concorrida do século.

Amanhã (penso eu!) trarei até aqui as fotos dos santos populares do pessoal!

Sem comentários: